NOTÍCIAS


Com avanço de massa de ar frio e seco, RS terá queda nas temperaturas nesta sexta-feira

A sexta-feira (5) será de mudanças no tempo em todo o Rio Grande do Sul. A chuva, que marcou presença desde terça-feira (2), começa a se despedir e dar lugar ao frio. De acordo com a Climatempo, atualmente, há a circulação de um  ciclone extratropical na costa do Estado. Por isso, há possibilidade de chuviscos pela manhã em TramandaíPorto AlegrePasso Fundo, na Serra e em Rio Grande. A tarde será de tempo firme em todo o Estado.

Devido ao avanço de uma massa de ar frio e seco, haverá um declínio nas temperaturas. A mínima do dia, 4°C, está prevista para Pedras Altas, no Sul. A máxima, 22°C, ocorre em Vicente Dutra, no Norte. Na Capital, os termômetros variam entre 11°C e 16°C.  A previsão é de que o frio permaneça em todo território gaúcho até domingo. 

No sábado (6), no oeste e na faixa norte do RS, o sol aparece entre nuvens pela manhã. Há risco de geada na Campanha. No período da tarde,  há possibilidade de pancadas de chuva no Norte Noroeste. Nas demais áreas do Estado, o tempo fica estável. Na capital gaúcha, o sol aparece com variação de nebulosidade, mas não chove. 

Já no domingo (7),  o tempo  deve ficar firme no centro-sul gaúcho, com sol e variação de nuvens. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, há condições para pancadas de chuva, inclusive na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

GAÚCHA ZH




05/08/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
TRÂNSITO LIVRE