NOTÍCIAS


CRIME DE ABIGEATO EM MAXIMILIANO DE ALMEIDA

O fato lamentável, ocorreu durante a noite/madrugada da terça (12) para quarta-feira (13), em uma propriedade localizada em Linha São Francisco, no interior de Maximiliano de Almeida.
Trata-se da mesma localidade em que, no dia 06 de julho, um outro produtor encontrou seu gado fechado em uma mangueira, pronto para ser furtado.
Desta vez, foi em uma propriedade vizinha e os abigeatários, obtiveram sucesso. Do local foram furtados 10 cabeças de gado, sendo:
– Três vacas prenhas, pretas.
– Três vacas prenhas, amarelas.
– Duas vacas prenhas, baias.
– Uma vaca prenha, mestiça mineira.
– Um touro braford, branco, 350 kg.
Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 5 mil (5 mil reais), para quem tiver informações do paradeiro dos animais, ou, dos suspeitos.
Contato: Diretamente com a polícia, ou, 54 9 99618621. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações, pode ser repassada de forma anônima.
Este crime de abigeato, mexeu com a comunidade maximilianense, em virtude de que os animais eram o sustento de uma família muito batalhadora e que agora, amarga um grande prejuízo.
A reportagem, entrou em contato com a Comissária, Marivania Chiocheta Chaves, responsável pela Delegacia de Polícia de Maximiliano de Almeida, que informou que a polícia está com as investigações em andamento e vários elementos estão sendo colhidos. Juntou-se às investigações, o Comissário aposentado, Marcelo Alves Farias, que possui uma grande experiência em investigações, inclusive de abigeato, contando ainda, com o apoio dos demais Policiais Civis e Militares de toda a região.

Fonte: Rádio Club FM 96.7




20/07/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO