NOTÍCIAS


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA ENTRE OS DIAS  05 A 10 DE ABRIL DE 2022

 DIA 05 ABRIL 2022.

– Efetuado um registro de ocorrência por Ameaça.

– Atendido um acidente com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio.

– Confeccionado um registro de ocorrência por Furto Qualificado em residência, fato ocorrido próximo ao loteamento Dona Irene, onde foi furtada uma roçadeira marca Husqvarna.

 DIA 07 DE ABRIL 2022.

– Autuado e removido ao CRD um veículo por seu condutor utilizar-se do veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca com derrapagem ou frenagem  com deslizamento e arrastamento de pneus art. 175 CTB, sendo também confeccionado registro de ocorrência BO-TC ao condutor do veículo por Desobediência  Resistência e Desacato.

Efetuada a prisão de um individuo por praticar Violência Domestica contra sua companheira sendo o autor encaminhado a Delegacia de Policia Civil e posteriormente ao Presidio Estadual de Lagoa Vermelha.

 DIA 08 DE ABRIL 2022.

– Confeccionado um registro de ocorrência BO-COP por Furto, onde foram furtados aproximadamente 300 metros  de fios de cobre em uma obra de reformas próximo a estação rodoviária.

– Atendido um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio. 

 DIA 09 DE ABRIL 2022

– Efetuado um registro de ocorrência  BO-COP por Perturbação do Sossego Publico.

– Efetuado um registro de ocorrência BO-COP por Ameaça.

 DIA 10 DE ABRIL 2022

– Confeccionado registro de ocorrência BO-COP por Furto Qualificado em Residência, onde a comunicante relatou que ao chegar em sua residência  percebeu que a porta de sua casa havia sido arrombada sendo furtado de seu  interior um televisor marca TCL e um talão de cheques em nome de seu esposo.

– A guarnição de serviço foi informada de que um veículo caminhão que transitava  entre Sananduva  e Santo Expedito do Sul, próximo as encruzilhadas de acesso as comunidades São Geraldo e São João do Forquilha, foi atingido por disparos de arma de fogo, onde um dos ocupantes do veículo foi atingido no braço por um dos disparos, sendo  este conduzido ao Hospital beneficente São João para ser medicado, foram efetuadas buscas no local e imediações não sendo localizados os possíveis autores.

– Após recebimento da informação  de um acidente de trânsito com lesões corporais, (auto lesão), ocorrido na RS 126 próximo ao trevo de Ibiaçá foi deslocado ate o local onde foi constatado o fato sendo que a vitima já havia sido conduzida ao Hospital Beneficente São João, foi informado a Policia Rodoviária estadual para demais providências.    

– OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas,  nos município de Sananduva e Ibiaçá.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”,            

BRIGADA MILITAR HÁ 184 ANOS, A FORÇA DA COMUNIDADE.




11/04/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
TRÂNSITO LIVRE