NOTÍCIAS


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA ENTRE OS DIAS  07 A 12 DE FEVEREIRO DE 2022

 DIA 07 FEVEREIRO 2022

 – Confeccionado um registro de ocorrência por Dano.

 – Prestado apoio a guarnição de serviço da BM de Ibiaçá em atendimento de ocorrência de violência domestica.

 DIA 08 FEVEREIRO 2022

–  A guarnição de serviço efetuou a abordagem de um individuo onde após uma busca pessoal foi encontrado em posse do mesmo uma pequena quantidade de substância entorpecente (maconha), sendo efetuada a apreensão da referida substância e confeccionado registro de ocorrência BO-TC referente ao fato.

– Autuado um veículo por seu condutor transitar em via publica conduzindo veículo com a CNH cassada.

DIA 09 DE FEVEREIRO 2022

– Atendido acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veiculo de passeio e uma motocicleta, sendo  vitima o condutor da motocicleta  o qual foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Beneficente São João.

– Confeccionado um registro de ocorrência BO-COP por Ameaça.

 DIA 10 FEVEREIRO 2022

– Prestado apoio a guarnição de serviço da BM de São João da Urtiga para cumprimento de mandado de internação compulsória.

– Prestado apoio ao oficial de justiça da comarca local para cumprimento de mandado judicial.

 DIA  11 DE FEVEREIRO 2022

– Atendido acidente de trânsito com morte de pessoa ocorrido na RS 343 envolvendo dois veículos de passeio onde os condutores dos veículos sofreram lesões corporais sendo estes socorridos e encaminhados pela equipe do SAMU ao Hospital Beneficente São João juntamente com a passageira de um dos veículos envolvidos, a qual devido a gravidade das lesões  veio a óbito, também compareceu ao local  a guarnição de serviço da Policia Rodoviária Estadual para demais providências. 

– Autuado o condutor de um veículo por transitar em via publica sem possuir CNH art.162,164 CTB.

DIA 12 DE FEVEREIRO 2022

– Atendido um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta sendo  vitima o condutor  da motocicleta o qual foi socorrido e encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Beneficente São João.

– Foi efetuada a abordagem a um individuo próximo a escola de educação infantil Tia Noêmia , onde o mesmo estava em posse de um aspirador de pó,  não tendo  comprovado a propriedade e a origem do aparelho este foi apreendido,  sendo também efetuado  o registro do fato. 

– OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas,  nos município de Sananduva e Ibiaçá.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.




15/02/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
PAMPA E SERTÃO