NOTÍCIAS


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA ENTRE OS DIAS  08 A 13 DE MARÇO DE 2022

DIA 08 DE MARÇO 2022

– Após recebimento da informação de que havia uma mulher caída as margens da estrada de acesso a comunidade de Santo Antônio dos Fagundes, foi deslocado ate o local sendo constatado que provavelmente a vitima teve um mal súbito, foi  solicitada a equipe do SAMU sendo a  mesma conduzida ate o Hospital Beneficente São João.

– Deslocado ate o Hospital Beneficente São João para auxiliar a equipe de enfermagem na contenção de um paciente em surto psicótico. 

 DIA 09 MARÇO 2022

– Confeccionado um registro de ocorrência BO-COP por roubo em propriedade rural.

 DIA 11 DE MARÇO 2022.

– Atendido acidente de transito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio, sendo constatado que o condutor de um dos veículos envolvidos apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo este autuado e tomadas todas as demais medidas cabíveis.

– Efetuado um registro de ocorrência por Desobediência Resistência e Desacato. 

DIA 12 DE MARÇO 2022.

– Atendido um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio.

– Prestado apoio a Guarnição de serviço da BM de São João da Urtiga no atendimento de ocorrência violência domestica.

DIA 13 DE MARÇO 2022.

– Autuado um veículo por seu condutor transitar em via publica sem possuir CNH art.162,164 CTB, também foi confeccionado registro de ocorrência BO-COP ao proprietário por permitir pessoa sem CNH conduzir veículo em via publica.

– Após solicitação foi deslocado ate o CEMACAS onde dois adolescentes estavam em surto psicótico, sendo estes conduzidos pela equipe do SAMU ate o Hospital Beneficente São João.  

– OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva e Ibiaçá.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”

“UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.




15/03/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO