NOTÍCIAS


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA ENTRE OS DIAS 22 A 28 DE NOVEMBRO DE 2021

DIA 22 DE NOVEMBRO 2021

– Prestado apoio a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para a  internação compulsória de um individuo em clinica para tratamento de dependência química. 

– Realizada prisão em flagrante por furto em farmácia após recebimento de informação de que um individuo havia efetuado o furto de diversos  itens  em uma farmácia no centro da cidade de imediato a guarnição de serviço passou a efetuar buscas localizando o individuo próximo a um estabelecimento comercial , em revista pessoal os policiais localizaram os itens furtados dando voz de prisão ao mesmo. Foi lavrado o flagrante com arbitramento de fiança, orem esta não foi atendida, sendo este recolhido ao Presidio Estadual de Lagoa Vermelha.

DIA 23 DE NOVEMBRO 2021

– Efetuado um registro de ocorrência BO-COP por Ameaça.

DIA 25 DE NOVEMBRO 2021 

– Confeccionado um registro de ocorrência BO-TC por posse de produto entorpecente.

– Após recebimento de informação de ocorrência de furto em estabelecimento comercial a guarnição de serviço iniciou buscas, localizando o autor próximo ao local do fato o qual encontrava-se com os produtos do furto. Foi efetuada a prisão do mesmo sendo este encaminhado a Delegacia de Policia Civil  e posteriormente ao Presidio Estadual de Lagoa Vermelha.

– Realizada Operação Integrada Força Total, sendo efetuadas abordagem de 31 veículos e a  identificação de 58 pessoas.   

DIA 26 DE NOVEMBRO 2021

– Confeccionado registro de ocorrência BO-COP por Dano.

– Prestado apoio a equipe do SAMU na condução de um individuo que se encontrava em surto psicótico ate o HBSJ para ser medicado.

DIA 27 DE NOVEMBRO 2021

– Efetuada apreensão de aproximadamente 05mg substância entorpecente (maconha) sendo também Confeccionado registro de Ocorrência BO-TC  por posse de produto entorpecente.

 – Autuado o condutor de um veiculo por transitar em via publica conduzindo veiculo sob efeito de álcool art 165 CTB, sendo também tomadas todas as demais medidas cabíveis.

– Prestado apoio ao oficial de justiça da comarca local e ao Conselho Tutelar em ocorrência envolvendo crianças.

– Atendido acidente de transito com lesões corporais en volvendo um veiculo de passeio e uma motocicleta  sendo condutor da motocicleta encaminhado ao HBSJ para ser medicado.

– Atendido acidente de com trânsito com lesões corporais envolvendo um veiculo de passeio  e uma motocicleta sendo o condutor da motocicleta o qual não possui CNH, encaminhado ao HBSJ para ser medicado, sendo posteriormente tomadas todas as demais medidas cabíveis.    

–  Durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo 03 veículos de passeio e uma camionete foi constatado que dois dos condutores dos veículos envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo estes presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Policia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente conduzidos ao Presidio Estadual de Lagoa Vermelha, sendo também tomadas todas as demais medidas administrativas referente  as infrações  de trânsito autuações e remoção dos veículos ao CRD.

 OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga.

Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.




30/11/2021 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO