DIA 29 DEZEMBRO 2021
– Atendido um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio.
DIA 30 DEZEMBRO 2021
– Autuado um veículo por seu condutor transitar em via publica conduzindo veículo se possuir CNH art.162 164 CTB, também foi confeccionado registro de ocorrência BO-COP ao proprietário do referido veículo por permitir pessoa sem CNH conduzir veiculo em via publica.
DIA 31 DEZEMBRO 2021
– Após solicitação foi deslocado ate o município de Ibiaçá onde segundo informações um individuo estaria portando uma faca e fazendo ameaças a sua companheira, chegando ao local o mesmo foi revistado pela guarnição de serviço não sendo encontrada a referida faca com o mesmo, sendo que a vitima confirmou as ameaças e relatou que o acusado havia escondido a faca as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil onde tomadas as todas as medidas cabíveis.
– Atendido um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio.
DIA 01 JANEIRO 2022
– Durante patrulhamento próximo a um local conhecido por trafico de drogas a guarnição de serviço avistou dois indivíduos em atitude suspeita de comércio de drogas onde os mesmos ao avistarem os policiais empreenderam fuga não sendo possível a abordagem sendo que na fuga os mesmo perderam uma pequena quantidade de maconha e cocaína também a quantia de 397,00 reais em dinheiro, sendo efetuada a apreensão dos produtos, do dinheiro e efetuado o registro da ocorrência.
– Efetuado um registro de ocorrência BO-COP por Ameaça.
– Prestado apoio a equipe do SAMU na condução de uma mulher em surto psicótico ate o Hospital Beneficente São João onde foi medicada.
DIA 03 DE JANEIRO 2022
– Foram confeccionados dois registros de ocorrência BO-COP por Ameaça.
– OBS: Realizadas diariamente abordagens de veículos e identificação de pessoas, bem como patrulhas rurais periódicas, nos município de Sananduva e Ibiaçá.
Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093” “UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.