NOTÍCIAS


Previsão do tempo indica que a semana começa com tempo instável e risco de temporal no RS

A semana começa com tempo instável em praticamente todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, a circulação de ventos em alto mar impulsionada por uma área de alta pressão atmosférica gera provoca o aumento da nebulosidade, pancadas de chuva e rajadas de vento nesta segunda-feira (6). A exceção fica por conta da Fronteira Oeste, onde o tempo deve permanecer firme e ensolarado. 

 O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco de temporal em Porto Alegre, na Serra Gaúcha e no Litoral Norte, principalmente no início do dia. Conforme comunicado, podem ocorrer ventos intensos (40-60 km/h) e queda de granizo. Já no noroeste do Estado, próximo Passo Fundo podem ocorrer pancadas de chuva isoladas com trovoadas, principalmente no fim da tarde. 

Na terça-feira (6), tempo deve ficar ensolarado em todo o Estado. No oeste e na parte central, o predomínio é de céu claro com pouca nebulosidade. Em Porto Alegre e na porção leste, mais próxima ao litoral, o sol também aparece, mas chove de forma fraca e isolada. Também podem ocorrer rajadas de vento.

GAÚCHA ZH




06/12/2021 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
POLLI COMPANHIA SHOW