NOTÍCIAS


Rodeio Nacional de Vacaria 2022 é cancelado devido ao aumento de casos de Covid-19

O aumento de casos da Covid-19 fez com que o CTG Porteira do Rio Grande cancelasse o Rodeio Nacional de Vacaria. A patronagem do CTG divulgou nota expondo sua preocupação com seus sócios, patrocinadores, apoiadores, simpatizantes e competidores, além do respeito pelas autoridades locais e profissionais da saúde, entendendo não existir segurança sanitária necessária para a realização do evento, que aconteceria de 4 a 6 de fevereiro.

A nota segue dizendo que, sabendo da letalidade e dos danos que a Covid -19 pode causar nas famílias, não existe qualquer segurança na realização do evento neste momento de apreensão que a sociedade mundial vive, com notícias de aumento significativo do número de contaminados após as festas de final de ano.

Finalizando, o CTG Porteira do Rio Grande diz prezar, antes de tudo, pelo bem-estar das famílias e segurança de todos. O Rodeio de Vacaria acontecerá em nova data, em um cenário mais favorável à segurança sanitária de todos, a qual será divulgada em momento oportuno.

O 34º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que aconteceria de 29 de janeiro a 6 de fevereiro de 2022, já havia sido cancelado em julho do ano passado, devido à pandemia.

Fonte/Foto: AU Online




14/01/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
TRÂNSITO LIVRE