NOTÍCIAS


Quinta-feira deve ser marcada por chuva em todo o Rio Grande do Sul

A chuva se espalha por todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (26). A precipitação pode chegar de forma intensa, com trovoadas e rajadas de vento, principalmente na Região Central. 

Pedras Altas, no sul gaúcho, e São José dos Ausentes, na Serra, registram a mínima do dia, de 8ºC. Já a máxima fica em torno de 27ºC e pode ocorrer em Vicente Dutra, no Norte. Em Porto Alegre, os termômetros variam de 16ºC a 20ºC.

O tempo fica parecido na sexta-feira (27). Segundo a Climatempo, deve chover ao longo do dia em todas as áreas do Estado. A precipitação pode ter forte intensidade e vir acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento. A temperatura mais baixa do dia, de 9ºC, aparece em Pedras Altas e a máxima, de 26ºC, ocorre em Vicente Dutra. Na Capital, a mínima será de 15ºC e a máxima, de 20ºC.

A tendência é de que os próximos dias também sejam marcados por chuva no Rio Grande do Sul. E a temperatura, deve ficar em queda entre o final de maio e o início de junho.

Região Norte: a quinta-feira (26) terá tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. Em Passo Fundo, os termômetros variam de 13°C a 20°C.

GAÚCHA ZH




26/05/2022 – Apuaê FM

SEGUE A @RADIOAPUAEFM

(54) 3343-3161

apuae1049@yahoo.com.br
Sananduva – RS

NO AR:
TRÂNSITO LIVRE